Bem Vindo


domingo, 4 de julho de 2010

Unidade

UNI -DOS
(Dois a um)

Só Deus pode fazer duas pessoas um. Quando um casal se casou , ingressou no plano da " união divina "casamento chamado. Esta unidade de reivindicações:

DISCLAIMER: Coloque o relacionamento com o cônjuge em qualquer outro relacionamento terrestre (pais , parentes, amigos, trabalho ), prevê a independência emocional e social do casal de que necessitam.

COMPROMISSO: Quando um casal entra livremente em casamento , adquire o compromisso de ficar juntos ( o que Deus ajuntou não o separe o homem "Mar 10:09 ) , vivendo com uma mente, unir forças para assumir papéis e trabalhar em conjunto para formar a famosa equação 1 +1 = 1.

Associação: Como parceiros da aliança, um par de tudo antes tinha trocado separadamente:
- A independência
- Seu corpo
- Seus pertences
bens Salvar como "mina" e não "nosso" ( meu salário, sua dívida, minha herança , seus dons , meus amigos ...), vai contra o conceito divino que faz com que uma só carne. Não é " me ", mas "nós".

Complementaridade: Deus criou homens e mulheres iguais em natureza, mas diferentes em sua constituição física, forma de ser e de pensar , mas ao mesmo tempo, ser um complemento um do outro, construir sobre seus pontos fracos , fortes, e juntos aumentar o seu potencial .

PRIVACIDADE: Uma das vantagens da unidade é o prazer da intimidade sexual, quando ambos os cônjuges expressam emotionalism todo o amor que eles têm. Um casamento atinge sua plenitude quando todos os elementos da unidade ( corpo - emoções - espírito) se reúnem em privado.

"Por isso o homem deixará seu pai e mãe e se unirá à sua mulher e os dois se tornam uma só carne " Gênesis 2:24

REFLEXÃO :
Você tem a convicção de ser um com o seu cônjuge ?
Que áreas salvá-lo como "meu" e não "nosso" ?
Quais as mudanças que você propõe para ser UNI -DOS como Deus deseja ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário