Bem Vindo


domingo, 4 de julho de 2010

COMUNICAÇÃO : como o uso ... construindo ou destruindo ?

Para uma boa comunicação , não basta ser um bom ouvinte e expressa. Seu conteúdo é parte integrante de um bom relacionamento com os outros. Verifique se o seu falar , porque as palavras que você :

Anima ou assustar : Seu esposo deve ser incentivado em caso de dúvida , quando você perdeu a iniciativa ou adiar as coisas. Seja inspirado .

Reparados ou demolidos : A relação precisa ser reparado constantemente. Com suas palavras pode consertar o dano ocorreu ou perdoar a ofensa recebida.

Consuela ou feridos : Em tempos de dificuldade você pode aliviar a tristeza , dor ou outros sentimentos que causam sofrimento ao seu cônjuge.

Estimula ou impede a : Quando há questões não resolvidas ou projectos a implementar , é importante que o outro se sente apoiado por você.

Consequência ou resiste à : É preciso ter em conta todas as opiniões dos seus parceiros, se uniram a Deus para torná-los fácil. Considere todas as possibilidades.

Respeito ou dominar : Na comunicação que você deve fazer sugestões sobre o assunto , mas para impor as suas ideias está em conflito. Diga palavras verdadeiras e confiáveis .

Facilita ou dificulta a : A linguagem atitude amigável e interessado é o que determina uma boa comunicação .

Simplificar ou dificultar : Sua maneira de relatar os fatos é o incentivo para captar a atenção dos outros . É melhor pensar que é o melhor caminho para expressar o que eles têm a dizer .

Junta ou separa : No seu discurso que você pode fazer mudanças positivas em sua casa. Não deixe , enquanto a resolução de disputas entre você e seu parceiro. Discuti-las.

Correção ou mudanças : Você fala o que pensa, tentar preencher a palavra de Deus para construir sobre o seu conselho.

Aumenta ou sopros Sua linguagem deve expressar o bem de todas as pessoas ao seu redor.

Apologia ou direitos: Todos nós cometemos erros , use sua língua para perdoar e orar a Deus para mudar o caráter de seu esposo.

Lembre-se que as palavras que saem da sua boca tirar sua própria vida , uma vez que tal não pode ser removido. Assim, no seu casamento não dizer frases negativas ou destrutivas, há aqueles que mais amam e as palavras podem causar efeitos irreparáveis.

A relação é baseada no amor , mas muitas vezes não coincide com o que sentimos com o que expressa. Deixe que o amor assumir as suas palavras para que a qualquer momento ser de construção.

"... Pelo contrário, suas palavras contribuem para a construção necessário e ser uma bênção para os ouvintes 04:29 "Efésios (NVI)

REFLEXÃO :

Suas palavras têm o efeito de vida ou morte sobre as pessoas que os dirigem.

Até você, seu cônjuge se sente valorizado , reconhecido, respeitado e amado reforçada.

Peça a Deus sabedoria para mudar a sua maneira de falar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário