Bem Vindo


domingo, 4 de julho de 2010

AMANTE VIRTUAL

"Eu tenho uma amante no ciberespaço, é impecável , perfeito, nunca vi zangado, sempre de bom humor e tem palavras doces para mim, para ela que eu sou o melhor, não importa minha idade , porque ele diz que eu sou diferente tudo o que eu sou bonita para a câmera e sou o único que entende -lo melhor. Ele tem uma característica muito especial : ele passa despercebido aos meus vizinhos e minha família pode vir para casa sem ninguém ver. O que eu gosto sobre ele é que é complacente , falamos sobre nossas fantasias e podemos ter relações sexuais sem tocar e isso me ajuda a não pecar , não posso tê-lo e não faz mal a ninguém . "

Não confie
Essas relações começam com a simplicidade de cumprimentar e discutir um tema comum ", mas é um amigo "ou" é o amigo de infância que eu encontrei no Facebook "ou "Eu descobri por acaso e nós estamos falando o melhor de nossos países " . De conversas inocentes passar perigosamente partilhar os seus segredos , console e compreendido. . De repente, você está pensando mais do que deveriam na sua amante virtual, aguarda com expectativa a época de sua nomeação foi ilegal na internet e perceber que sua esposa já não ocupa o primeiro lugar . Aos poucos as coisas vão de luz para a escuridão , porque ele tem sentimentos e sua mente reina a confusão.

Engano , engano e decepção mais
Isso acontece em muitos lares. O homem da história não se realiza já cometeu adultério , porque apesar de ter tido contato físico , ele esqueceu a fidelidade ofereceu sua mulher a exercer a sua mente e coração para a sua amante "virtual ".

Não só você acha dessa história para os maridos inocentes, mulheres ainda caem nessa armadilha mortal , comete adultério quando se prestar atenção e acreditar que tudo é verdade que o amigo teria dito chat e se apaixonar ao ouvir as palavras "mágicas" que atrair uma mulher .

"Suas palavras são perversos e enganosos , perdeu a sabedoria ea capacidade de fazer o bem. Mesmo em seu frame da cama do mal se apega à sua maneira e persiste na maldade "Salmo 36:3-4

Em ambos os casos é uma ilusão acreditar que encontrou a pessoa certa ou a "alma gêmea ", porque ninguém pode ser perfeito para milhas e poucas horas por dia. Na internet você pode fingir um temperamento , para adquirir a personalidade mais adequada , status social e imaginário facilmente ocultar suas falhas e intenções , afinal é um vídeo. Compartilhe somente o que gosta , sem compartilhar a profundidade da vida cotidiana.

"Dos lábios de uma adúltera mel fluindo, sua língua é mais suave do que o petróleo . Mas no fim é mais amargo do que fel , e mais penetrante que qualquer espada de dois gumes "Provérbios 05:03

Muitos divórcios são cervejeira no mundo para esta causa, por isso não confie na força do seu coração e definir limites. Não se confidentes amigos, avaliar a frequência eo conteúdo de suas conversas, manter o seu cônjuge informado de todos os seus amigos. Não iniciar ou continuar com algo que pode ser perigoso , mas se já começou, se arrepender e pedir perdão a Deus pelo seu pecado , tomar a decisão de terminar esse relacionamento, Deus lhe dará a força para fazê-lo. Vamos voltar para casa , que afinal é o que vale a pena cultivar .

Reflexão

Quantos pensamentos de luxúria e as imagens podem passar pela mente de um dos cônjuges , para preencher seus vazios emocionais, compartilha sua intimidade com outra pessoa. Embora ela nunca teve um relacionamento sexual com seu amante virtual, em sua mente e seu coração já cometeu adultério . Jesus disse: " Ouvistes que foi dito : Não cometerás adultério " Mas eu vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher com intenção impura , já adulterou com ela em seu coração " Mateus 5:27-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário