Bem Vindo


domingo, 11 de julho de 2010

ONDE MORA DEUS?

Depois que Jesus foi levado para o céu , o apóstolo João recebeu uma visão surpreendente da glória. Ele disse: "Eu vi nenhum templo nela , porque o SENHOR Deus Todo-Poderoso é o seu templo, e ao Cordeiro ... eo Cordeiro é a sua lâmpada "(Apocalipse 21,22-23 ).

Agora que o templo de Deus é a glória eo Senhor sentado à sua direita , onde o Senhor habita na Terra? Como o próprio Deus pergunta: "Que casa que eu construí ? Qual é o lugar do meu repouso? "Nós sabemos que nenhum edifício pode conter Deus. Ele não está na Catedral de São Pedro , no Vaticano, também na Catedral de St. Patrick , em Nova York. E ele não está em nenhuma das grandes catedrais europeias. Não, como afirma Paulo no Areópago de Atenas: "O Deus que fez o mundo e tudo nele é o Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos humanas "(Atos 17:24 ). Simplificando , se não buscamos a morada de Deus no mesmo edifício, encontrá-lo.

O Senhor fundou seu quarto, Ele vive e habita no corpo da raça humana que Ele criou . Paulo diz que, agora, o templo de Deus está no corpo humano : " Não sabeis vós que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós ? "(1 Coríntios 3:16).

Uma vez que nós colocamos a nossa fé em Jesus, nos tornamos um templo, na mesma sala de Deus. Isso foi demonstrado de forma mais visível no Cenáculo . Lá, o Espírito Santo desceu sobre os discípulos , enchendo-os em si. Ele declarou corpos santificados , tais como o templo de Deus , onde o Pai pode vir e viver. O Espírito iria ajudá-los a morrer e destruir as obras da carne do pecado . E dar-lhes o poder de viver em vitória. Seus corpos passaram a ser o templo de Deus , não uma morada feita por mãos humanas.
Jesus disse: " Se alguém me ama guardará a minha palavra e meu Pai o amará, e viremos a ele e faremos morada com ele "(João 14:23). A residência é uma residência , um lugar para ficar.

Paulo diz: " Portanto, glorifiquem a Deus no vosso corpo e vosso espírito, os quais pertencem a Deus "(1 Coríntios 6:20). Em outras palavras, você pertence a Deus e Ele quer que você seja o seu lugar de descanso. Agora, abra seu coração para a verdade e dar glória a recebê-la.

2 comentários:

  1. A equipe do DEPEM (Departamento de Evangelização e Missões) agradece o seu apoio. Pedimos as suas orações por este ministério, porque Missões esta no Coração de Deus. MARCOS 16:20.

    "JESUS CONTA COM VOCÊ".

    ResponderExcluir
  2. eu acho maravilhoso em saber que Deus mora no céu e também em mim eu amo este Deus Espirito Santo Jesus Cristo eu te amo abraços Senhor obrigado!!!

    ResponderExcluir