Bem Vindo


domingo, 4 de julho de 2010

SEXUAL DE PRIVACIDADE

A intimidade sexual é um dos pilares mais importantes para a sobrevivência de um casamento. É o dom que o dom de Deus para o casal , no dia do casamento deles. A intimidade sexual envolve:

Entrega: A intimidade exige entrega total, dar-se incondicionalmente, é por isso que a intimidade real só ocorre como resultado do amor. Se uma entrega parcial torna-se um acoplamento físico simples .

Unidade: Quando um casal se encontra em particular , há uma entrega total de seu corpo, mente e espírito. Os corpos se fundem num só, mente e espírito estão ligados , são dois seres se tornam um.

Serviço: A privacidade não é um ato egoísta , não oferece um prazer unilateral. Destina-se a colocá-lo no serviço de outro a favor, e se cada um olha desta forma , ambos conseguem tornar cada encontro memorável.

Comunicação: Quanto mais você souber , pode dar-lhe mais prazer. Converse com seu cônjuge sobre o que você quer e precisa , maduro na sua comunicação de tal forma que apenas um toque , um olhar ou um gesto, pode entender o que ele quer . Definir cansaço de lado durante o dia e não ignorar o preâmbulo da bajulação mútua.

Enjoy: Intimidade é projetado de modo que ambos possam se alegrar com o outro. Faça planos românticos , a criatividade prática, de acordo com seu cônjuge sobre as coisas que eles se sintam confortáveis , respeitados os gostos de cada um e evite impor a sua própria .

Quer começar um raio-x do seu casamento? avaliar como a intimidade sexual. Sua resposta será decisiva para tomar as ações necessárias para renovar as relações sexuais como cônjuges têm direito.

Renovar privacidade ?

Quem disse que Deus não estava interessado em sua vida sexual? A melhor maneira de melhorar ou restaurar a sua privacidade é envolver Deus nisso . Assim que Ele pode trabalhar, longe de sua vida tudo o que possam estar contaminados ou distorcida, pornografia, adultério , revistas, sensual, admiração excessiva de pessoas do sexo oposto e tudo o que poderia levar a minar o seu parceiro ou de um terceiro envolvido no vida sexual. Não deixe que os outros lhe dizer como deve ser a sua sexualidade , a experiência de você, para que, juntamente com seu parceiro, desfrutar de um estilo único que leva -las ao máximo .

Deus lhe dará o suporte necessário para iniciar uma nova descoberta da sua privacidade. Deixá-lo trabalhar em você e seu cônjuge, orar pedindo ajuda a ficar longe do pecado, para renovar o desejo , a sensibilidade , a paixão, e as estratégias que você agradar o seu esposo. Ele é seu criador, sabe melhor do que você conheça e saiba como. Lembre-se que ele foi quem teve a grande idéia de sexualidade , que colocou em seu corpo a sensibilidade necessária para o gozo de uma saudável e gratificante vida sexual com seu cônjuge.

Bendito seja a sua fonte ! Aproveite a mulher da tua mocidade ! O amor é uma gazela , é um doe adorável. Deixe seus seios satisfazê-lo sempre! Deixe o seu amor irá cativar o tempo todo! Provérbios 5:18,19

Dê-se completamente em particular , enquanto a maioria vai entregar mais. Não se concentrar em obter seu próprio prazer , e não tentar agradar aos outros e ser surpreendido com os resultados.

A intimidade sexual vivida plenamente impede o casamento de infidelidade , a infelicidade , a rotina eo divórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário