Bem Vindo


domingo, 4 de julho de 2010

Um caminho mais excelente


"O amor é paciente e bondoso , o amor não é invejoso , o amor não se vangloria, não é orgulhoso Não é rude, não procura seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Ele sempre protege, tudo crê, tudo espera, tudo suporta . "
1 Cor 13 , 4-8

"O amor é paciente "
Então suportar o pior comportamento de minha esposa , sem vingança, apesar das circunstâncias .

"O amor é bondoso "
Por isso, buscam maneiras de ser útil activamente na vida da minha esposa .

" O amor não é ciumento "
Portanto, vou deliciar-se com a estima eo h
Onor dado a minha esposa .

"O amor não brag "
Portanto, não chamar a atenção do meu esposo exclusivamente para mim.

" O amor não é orgulhoso. "
Então, eu reconheço que não sou mais importante do que a minha esposa .

"O amor não se comporta rudemente "
Portanto, minha esposa não vai se envolver em qualquer atividade que é pecado.

"O amor não busca seus próprios "
Portanto, minha orientação é para minha esposa

"O amor não se irrita "
Portanto , não vou usar a raiva para resolver as dificuldades entre minha esposa e eu.

"O amor não pensa mal "
Por isso, nunca manter um rancor contra o meu cônjuge.

"O amor não se alegra com a injustiça "
Por isso, nunca vou deliciar-se com conduta injusta a minha esposa , nem vou entrar nessa expressão .

" O amor se alegra com a verdade "
Portanto , eu tenho uma grande alegria quando a verdade prevalece na vida do meu esposo.

"Love sofre muito "
Portanto, ficar em silêncio ao público as falhas do meu esposo.

"Love acredita que todas as coisas "
Portanto mostra uma crença e confiança inabalável no meu esposo.

"O amor tudo espera "
Portanto , espera para o futuro com confiança na vitória da vida do meu esposo, apesar de as actuais deficiências.

"O amor tudo suporta "
Portanto, para sobreviver a qualquer ataque de Satanás, para quebrar o nosso casamento.

Todo casamento tem de ser continuamente renovado através destas verdades bíblicas .

Tirada do livro " Ministério Pastoral "John MacArthur Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário