Bem Vindo


domingo, 4 de julho de 2010

Um Presente ... "El Salvador"

"Eu trago boas novas de grande alegria para todos os povos. hoje eu nasci na cidade de Davi um Salvador, que é Cristo Senhor "Lucas 2:10-11

Deus em seu infinito amor, deu à humanidade a coisa mais preciosa que tinha para salvar, o Seu Filho Jesus Cristo.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna " (João 3:16)

"El Salvador nasceu para você, se você nasceu com ele. "

Um presente só é usada se for recebida. Para reconhecer se eu recebi Jesus Cristo, eu me pergunto se Ele governa a minha vida se eu deixá-lo gerir o meu tempo envolvido em minhas finanças , dirigindo as minhas emoções e se eu me tornei um membro do meu casamento.

Como é que os benefícios meu casamento , se eu receber o dom de Deus?

El Salvador, reconciliados com Deus : Recebi Aceitando a família de Deus . Ele perdoa o meu passado , eu receber o Seu amor, Seu Espírito me enche e me dá a vida eterna. Eu posso fornecer a parte espiritual necessária da minha família para receber o Salvador.

"Mas para aqueles que receberam e acreditaram nele , lhe concedeu o privilégio de se tornarem filhos de Deus " (João 1:12)

El Salvador mudou a minha personagem: Ao colocar e apoiá-lo , eles transformaram os meus pensamentos e ações. Eu sou uma nova pessoa a cada dia quer ser como Cristo. Dá- me força para mudar o que não podia fazer antes ", raiva , rancor, egoísmo, orgulho , mentiras, ciúmes , ações judiciais , trazendo harmonia para minha casa.

"Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa. O velho passou , se transformou em algo novo " (2 Coríntios 5:17)

El Salvador me enche de amor: Como nós experimentamos o Seu amor incondicional que eu tenho , como eu, mudar a maneira como você se relaciona com o meu vizinho. Passei a amar o seu amor a minha esposa e meus filhos como eles são , sem esperar nada em troca, "eu te amo acima ... e embora ... "

"... Vamos amar uns aos outros , porque o amor vem de Deus, e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus . " (João 4:7)


Há um anúncio hoje que é verdade e nos enche de alegria : Que Jesus Cristo é um dom do Pai Celestial , veio ao mundo para as trevas em luz e angústia em esperança.

A questão hoje é :

Se Ele me salvou , porque meu coração é tão frio? Como eu amo tão pouco?

REFLEXÃO :

Por que não amo o meu esposo , assim como Jesus me amou ?
Porque eu não posso perdoar meu esposo , como Jesus perdoou- me por mim?
Porque eu não servir ao meu esposo , assim como Jesus ajudou-me a mim?

Pode ser que eu estou oferecendo sacrifícios a mim e não ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário