Bem Vindo


quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESTER Mulher com finalidade


" Indo para o rei , embora seja contra a lei, e se eu perecer , pereci. "
Ester 4:16

Leitura Bíblica: Esther , cap. 10/01

Este belo livro narra a coragem heróica de uma mulher para interceder por seu povo, que foram condenados à morte por um decreto real irrevocable.Al comparecer perante o rei sem ser chamada poderá custar -lhe a vida , apesar de reconhecer a coragem de Esther não era suficiente, se eu quisesse atingir o seu objectivo preciso a graça e ajuda de Deus e , por conseguinte, apelo a todos o seu povo para um jejum total durante três dias, . Isto a levou a se tornar o instrumento usado por Deus para salvar o seu povo
Nesta história , podemos ver claramente que não existem coincidências, como se passar por todas as circunstâncias na vida é perfeito plano divino desenhada especificamente para cada um de nós.
Em Ester , encontramos um conjunto de virtudes e qualidades que cada mulher deve crescer muito mais vigorosamente do que dedicada à aparência externa.
Ela é um exemplo para nós ser uma mulher :
Modesta " Esther 2:15
Obediente Esther " 2:10,20
Humilde Ester 04:16
Valente Ester 04:16
Leal , Esther 7:3, 4, 8:1,2:22
... .... Sua beleza não deve vir a partir de tranças para fora, ornamentos de ouro ou roupas finas , mas o coração interior , a beleza imperecível de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus. 1 Pedro 3:3,4 .
As circunstâncias adversas fizeram parte do momento crucial em que Ester reconsiderar o seu objectivo na vida e uma pergunta simples ajudou a tomar uma decisão ... Quem sabe se desta vez você veio para o reino ? . Esther 4:14, Esther decidiu intentar suas vidas e seus planos para a vontade de Deus e seguir o caminho que o caminho para seu objetivo agora era realmente valiosa o suficiente para oferecer a si mesma , "se eu morrer , eu perecer. "
Ester Como hoje você tem a oportunidade de se aproximar de Deus e dizer: " Senhor, não querero perder meus objetivos de vida e atividades, sem respeito, eu sigo o plano que tens delineado para mim. " Decida -se agora para ser uma mulher de propósito dispostos a lutar por seus objetivos através do trabalho duro , dedicação e entusiasmo. E NTREGA sua vida a Cristo e testemunhar a transformação que a CAN DO IT e aqueles à sua volta.
Deus te abençoe.
Mulheres com Visão yPoder

AlexandraLopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário