Bem Vindo


domingo, 4 de julho de 2010

OUTRO LADO de infidelidade

" Tudo tem seu tempo certo, há um tempo para tudo debaixo do céu " Eclesiastes 3:01 (NVI)

Infidelidade não está confinado apenas ao sexual , é também anseiam intimidade com outras pessoas ou coisas que exclui a outra. É tudo o que é colocado no lugar que pertence ao marido ou esposa. É a falta de compromisso da aliança de casamento.

Pense no seguinte:

O que poderia estar no lugar que pertence a seu esposo? Há equilíbrio na distribuição e qualidade do tempo que você gasta no seu parceiro?

- Trabalho: Quando o trabalho diário tem um mais importante do que o seu cônjuge, quando o tempo que pertence a seu parceiro lhe dá para trabalhar, pode ser infiel. Deve estar atento ao momento em que seu trabalho exige mais tempo para reforçar a excelência da sua entrega , quando você está sozinho com seu parceiro.

- Ministério: Mesmo quando se trabalha para o serviço de Deus , lembre-se que o seu ministério em primeiro lugar e mais importante é a sua casa. Planeje seu tempo bem, não se você está tentando restaurar os outros, enquanto a sua família precisa de sua atenção .

- Os amigos próximos : Está enganando quando seus amigos saibam o que seu esposo deveria saber. No dia de seu casamento, você e sua esposa fizeram um pacto de unidade intimamente partilharam as suas esperanças, lutas e sentimentos. Se esta unidade é compartilhada com uma pessoa fora do seu casamento, é ser infiel.

- Crianças: Embora surpreso, muitas vezes, o pai dedica tanto tempo com seus filhos, que negligenciou o relacionamento conjugal. O amor para as crianças não é o que mantém um casamento , mas o amor conjugal . Cultive seu relacionamento de amor para amadurecer e é reivindicado ao longo do tempo , será o ambiente perfeito para a felicidade dos seus filhos. As crianças crescem e saem de casa , seu cônjuge , não!

- Tecnologia e entretenimento : Muitos cônjuges ir para casa cedo , mas estão ausentes de sua família. Quando você dá prioridade a apreciar as coisas que seu parceiro está sendo egoísta e não colocar em ordem suas prioridades. "Eu tenho ciúmes do computador, passam mais tempo conversando comigo, " passar tempo demais assistindo " TV " Meu adversário é o seu carro , ele oferece mais do que eu , " Meu adversário é a sua casa, inclui mais do que o meu " Seus esportes são mais importantes do que eu. "

- Pensamentos e emoções: Se o seu parceiro não sabe os seus planos , suas esperanças, seus pensamentos sobre algumas questões, caso você continue a seus sentimentos para si mesmo e não compartilhá-los com seu parceiro, se a comunicação se deteriorou a tal ponto que é superficial e não incluídas no planos , você está sendo infiel. Não é dando uma parte de sua vida que você deve saber o seu cônjuge.

Mantendo segredos, não tenho nenhum desejo de chegar em casa cedo, deixar ir para o entretenimento, sempre andam juntas , podem ser sintomas de infidelidade emocional. Uma das estratégias de Satanás é a de criar divisões entre os seres humanos e mais dividido relações familiares.

Esteja atento ...

Se você reconhecer que outras pessoas ou coisas que estão substituindo o lugar que pertence a seu esposo, tomar as medidas necessárias para evitar um racha entre os dois. e pedir a Deus sabedoria para distribuir melhor o seu tempo e dar atenção suficiente ao seu cônjuge merece , de modo que ambos possam desfrutar do relacionamento conjugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário