Bem Vindo


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Despeje o espírito Pai de graça e de oração em nome de Jesus



Zacarias 12:10 "E derramarei sobre a casa de David, e sobre os habitantes de Jerusalém um espírito de graça e de súplicas , e olharão para mim ... "


Uma das coisas mais difíceis para os cristãos deve ser constante na oração . Novamente e novamente nós tentar ser regular e fervorosa na oração, mas gradualmente o ritmo eo fervor inicial desaparecer. Sem dúvida esta é a área mais fraca da vida cristã . Aliás, isso não é novidade . Os discípulos de Jesus tiveram essa experiência . Curiosamente , não pedir ao professor para ensiná-los a pregar ou a expulsar demônios. O desejo deles era unânime : " Senhor, ensina -nos a orar "(Lc 11:1).

Eles tinham visto em Jesus que eles desejam para suas próprias vidas. Eles reconheceram a necessidade e gritou para que possam ajudá-los. A passagem de hoje é encorajador para todos os desencorajados na prática da oração. Deus quer quebrar as nossas fraquezas para nos trazer um novo espírito de oração. Eu realmente preciso incentivar a nossa intimidade com o Senhor , compartilhar os nossos fardos e receber suas bênçãos ! O primeiro passo para ter uma vida de oração poderosa e saudável , é reconhecer que somos incapazes de viver uma vida de vitória para nós. Você deve estar ciente de que nós dependemos de Deus para ir melhor em todos os aspectos . Se nós nos humilhamos perante o Senhor , reconhecendo nossa necessidade de ajuda, e decide começar uma vida de oração , sua presença é forte em cima de nós e nós seremos transformados pelo Espírito de guerreiros da oração verdadeira. Alguém disse: " viver de joelhos nos mantém de pé. " Como são verdadeiras estas palavras encerram ! Claro que, para o mundo parecer ridícula e inútil , mas a Deus, que deseja dar -nos um espírito de oração, tem um significado muito profundo. Sua Palavra nos exorta a " orarsin cessar " (1 Tessalonicenses 5:17). Para fazer isso, ele pretende dar-nos o espírito de graça e de oração? aos nossos olhos para trás.

ORAÇÃO : Obrigado, Senhor, a vossa presença em minha vida vem para mudar os meus hábitos de preguiça , sonolência e apatia espiritual . Despeje por cima de mim um espírito de oração e de tornar-me um guerreiro , neste dia de oração para o seu poder divino, para honra e glória do seu nome. Através de Jesus Cristo, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário