Bem Vindo


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amando a Si Mesma

Por fora muitas mulheres parecem seguras, mas quando começamos a conviver, a olhar mais de perto, veremos que não é assim. É como se tivesse um gravador martelando dentro de algumas mulheres: " Você não tem valor..voçe jamais poderia ser uma mulher de Deus. O seu passado é terrível! Não há nada valoroso em sua vida!"

O que faz uma mulher ter uma boa auto estima, será que precisa ter uma certa altura, peso..ela tem de falar as palavras espirituais corretas e na hora certa ..você conseguiria aponta-la em um shopping( interrogação..estou sem o acento no meu pc..)

Quando nos sentimos rebaixadas por auto imagem pobre, precisamos conhecer o amor de Deus, precisamos crer que Deus no vê como sendo muito especiais.

A Mulher de Deus tem auto-estima. O 1º ingrediente é saber que eu tenho valor. A mulher de Deus sabe que é preciosa e tem valor porque Jesus esta em sua vida.Ela entregou sua vida para viver na presença dele.

"Mulher virtuosa, quem achará.. o seu valor muito excede o de finas jóias." Pv 31.10

Seu valor não pode ser calculado num piscar de olhos, mas ficara evidente numa crise.

1º Passo - " Eu tenho valor porque Deus me aceita." Existe perigo para você quando todos sabem o seu valor, menos você mesma. Se não souber o que tem, não saberá quando perder. quando temos noção de um tesouro é que ele é tratado com respeito. Você conhece o seu valor, mulher virtuosa(interrogação) O fato de saber não e convencimento, é afirmar-se para poder afirmar outros. Quando você sabe do seu potencial, pode abençoar mais o seu semelhante.

Você é rica. Esta cheia de admiração e esplendor. Foi criada em Cristo Jesus. Seus potenciais são limitados pela sua própria visão. É uma mulher virtuosa.Deixe Jesus tocar em você. Quando uma mulher toca o Senhor, ele a transforma para sempre. Deus nos ama assim, como somos e não por causa do que fazemos por ele.

Uma boa auto-imagem depende muito da aparência física. E algo que atormenta muito as mulheres. O peso acima, o cabelo,a roupa. Mas sabemos que a felicidade não emana de nossa aparência exterior, antes, provém de como somos por dentro. Muitas vezes somos lindas por fora, mas por dentro nos sentimos feia. As vezes, podemos medir como nos sentimos acerca de nós mesmos pela forma como reagimos a nossa aparência física. Quando estamos em paz com Deus, a imagem que enxergamos nos agrada. De igual modo, não importa quanto tempo eu gaste com a aparência, eu não vou gostar do que vejo no espelho se não estiver sentindo a paz de Deus no coração.

É eficaz cuidar da beleza exterior, para tornar-nos mais preciosa aos olhos do marido e das outras pessoas. Mas quando o intimo da mulher é preenchido pelo Espírito, a sua beleza exterior será contagiante! Somente quando você estiver em paz com quem você é, estará contente com aquilo que tem.

Amar-se é o ingrediente necessário para a vida consistente em Cristo.

ACEITE-SE!

Não ninguém perfeito neste mundo; somente vasos imperfeitos habitados por um Senhor perfeito que vai aos poucos, mas com segurança, levando-nos a perfeição.

Uma receita para uma boa auto imagem: " Olhando firmemente para o autor e consumador da fé, Jesus." Nenhuma de nós, chegou lá, estamos todas no processo de crescimento. É Jesus quem fará de nós a pessoa que desejamos ser; a pessoa que foi escolhida desde os tempos da eternidade, a fim de sermos para louvor da sua gloria. Ao vermos a Sua imagem substituindo a nossa imagem imperfeita, começaremos a amar de fato a pessoa que estamos nos tornando.

Seu pai celeste tem um belo plano para a sua vida - plano este que ninguém mais na terra pode cumprir, porque você é única, é especial aos olhos de Deus.

VAMOS LÁ, MINHA AMIGA: de um passo pra frente, rompa com os padrões distorcidos da cultura e aceite sua beleza natural. Sentir-se bela é sentir-se confiante em si, na própria aparência. Libere-se de complexos e aproveite essa paz que excede todo entendimento. A cada dia você se sentirá melhor, digna de todas as coisas, corajosa para encarar qualquer desafio. Esteja forte para ser você. Nunca deixe alguém dizer que não e querida, pois antes mesmo de nascer, Deus sonhou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário