Bem Vindo


segunda-feira, 2 de maio de 2011

FRASES QUE CONSTRUIR

Deus não escolhe pessoas capacitadas, o treinador dos eleitos.
Um com Deus é maioria.
Quer ajudar? Então, se envolver com quem precisa de ajuda.
Quer fazer a diferença? Seja diferente.
Quer ser usado por Deus? Obter à sua disposição.
Nunca ponha um ponto de interrogação onde Deus já colocou um ponto final.
Nós nem sempre orar a Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
Deus fala para as pessoas apressadas e sem tempo.
Com Jesus, jamais desgraça últimas notícias.
Moisés passou 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era um e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um ninguém.
Só terei tudo de Deus quando você tem tudo de mim.
Eu sou apenas um detalhe, mas com Jesus, faço a diferença.
A fé ri das impossibilidades.
Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus. O perdão é a melhor vingança.
Tristeza olha para trás, a preocupação olha em volta, a fé olha para cima.
O tempo é muito mais valioso do que dinheiro, porque o tempo é insubstituível.
Não temas a pressão, lembre-se que transforma o carbono em diamante.
A coisa mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.
Não confunda a vontade de Deus, com a permissão de Deus, nem tudo o que acontece é a Sua vontade, mas nada acontece sem sua permissão.
Você realmente não acredita em Deus até que você acredite que Deus pode fazer o impossível.
Não é a sua aptidão, se a sua atitude que determina a sua altitude.
Jó 34:2 Ouvi, sábios, as minhas palavras, E você, aprendeu, Atencioso estadme.
Salmos 107:43 Quem é sábio e observar essas coisas, entender a bondade de Provérbios, Deus? 01:05 sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e discernir a obter uma orientação
Provérbios 09:09 Dá ao sábio, e será mais sábio: Ensine um homem justo, e aumentar os seus conhecimentos.
Provérbios 11:30 O fruto do justo é árvore de vida, e ele que captura almas é sábio.
Provérbios 27:11 Sê sábio, meu filho, e trazer alegria ao meu coração, e eu posso responder ao que me afronta.

2 comentários:

  1. Ólá querida que blog lindo amei a canção de fundo e tudo mais, muito agradavel. beijinhus da Gabi e seja sempre abençoada
    www.gotasbiblicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hermana Deus Te Abencoe.
    He Visitado Su Blog Y Me Ha Gustado Mucho Ya Me He Agregue Para Estar Pedniente De Lo Que En Letras Nos Regalas.
    Le Dejo Mi Pagina Para Que Me Visite.
    http://www.jesussigotuspasos.com
    Glorifico A yeshua Hamashiaj Eternamente Por Su Vida Amen Y Amen.

    ResponderExcluir