Bem Vindo


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Excelência Avaliação nosso corpo.

Os seres humanos foram criados por Deus de uma forma holística, e por isso devem ser tratados de uma forma abrangente. Se o corpo está sofrendo de distúrbios alimentares, alma e espírito são afetados, ou se alguma da outra parte sofre, os outros sofrem também.

As palavras de Jesus em Jo. 16:33 No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo ", somos encorajados porque sabemos que, como parte da raça humana, teremos de enfrentar o sofrimento físico, emocional e espiritual.Mas, para vencer, é preciso a intervenção de Jesus Cristo, que experimentaram a dor e angústia, e só ele é capaz de entender o que acontece no íntimo de cada pessoa neste mundo e sabe como ajudar. Nós temos o poder de sua força, suas promessas e com a ajuda do Espírito Santo.

Gostaria de chamar a vossa atenção para reflectir sobre os transtornos de Anorexia e Bulimia.

Anorexia: (significa "sem apetite"): Este é um distúrbio de comportamento com desvios de hábitos alimentares que se expressa por uma recusa sem corte para manter o peso corporal no mínimo aceite os valores para uma determinada idade ou altura.

Bulimia: (significa "fome de boi"): A ingestão rápida de uma grande quantidade de alimentos em um curto período de tempo, seguido de vômito induzido, e / ou uso indiscriminado de diuréticos e / ou laxantes ou exercícios excessivos, a fim de anular o efeito dos alimentos consumidos.

Anorexia: Esta condição não aparecem na noite e algumas atitudes que parecem ser muito saudável e começar a cuidar da sua dieta, exercício, beber mais líquidos, tornam-se cada dia mais e mais exagerados, até a deterioração física e mental.

Bulimia: É caracterizada por episódios de compulsão alimentar e depois vomitar ou usar laxantes ou diuréticos em quantidades de até 20 comprimidos durante o dia.

Tratamento O melhor tratamento é combinado com um tratamento médico completo, terapia nutricional, tratamento psicológico e fisioterapia e procurar ajuda espiritual.

Comportamento Prevenção para os pais:

• Aprenda a reconhecer e expressar emoções.
• Aprenda a aceitar que ninguém é perfeito e todos nós cometemos erros.
• Aprender a expressar sem medo o nosso amor e aceitação de seus filhos.
• Saber ouvir e tentar compreender a mensagem dos nossos filhos.
• Esteja alerta para as atitudes e comportamentos dos nossos filhos e se detecta uma alteração, com prudência e confiança neles,
detectar a origem.
• Não ridicularizar ou fazer piadas sobre a maneira de vestir ou a forma do corpo ou o peso de outras pessoas.
• Tente fazer as refeições da família em conjunto para promover a interação da família, dando-lhe tempo suficiente em um ambiente calmo e
agradável.
• Estabeleça um horário de refeições.

O inimigo de Deus e os homens, é para estragar o plano perfeito de Deus e encoraja as pessoas a desobedecer ao seu Criador. Uma tática satânica é destruir o corpo é o templo do Espírito Santo e as pessoas longe de Deus, cair em ruínas e gravata.

A Bíblia diz: "Sem mim nada podeis fazer" João 15: 5.

"Vinde a mim todos os que estais cansados ​​e oprimidos e eu vos aliviarei" Mateus 11:28.

Para chegar a um entendimento e aceitação de quem somos, o que defendemos e para onde vamos, muitos problemas físicos serão resolvidos.

Romanos 12:1,2. "Portanto, rogo-vos irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

Se você mudar o seu pensamento mude seu modo de vida.

Deus te abençoe,
Sua irmã e amiga
Alva Contreras Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário