Bem Vindo


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A mulher quer!


Porque o Senhor escolheu Sião, queria que o quarto só para ele . Este é sempre o lugar do meu repouso , aqui , porque eu queria morar . Salmo 132:13,14

A mulher o escolheu para ser seu quarto, sua casa, seu tabernáculo ou templo onde Ele se move livremente , um lugar onde Deus Pai, Filho e Espírito Santo vêm a nossa casa e fazer com você, sua Palavra diz João 14:23 "Jesus respondeu, e disse a ele me ama, guardará a minha palavra e meu Pai o amará, e viremos a ele e faremos morada com ele. "

Imagine a nossa morada de Deus em nós , não merecia isso, cada um , tivemos desviamos, cada um fazendo o que parecia para nós, mas o seu amor e graça chegar até nós, amém! "Eu sararei a sua revolta , o amor de pura graça , porque a minha ira se apartou deles, "Oséias 14:04

As mulheres podem gostar de me sentir indigno de que a graça , o perdão , como uma música ", não porque Ele me ama, não porque Ele me ama , seu amor é imenso , não entendo porque Jesus morreu por me ! .

Mas hoje não é meu mérito, mas por Jesus Cristo que eu o pecado, a sua ira desviou -me, se Jesus aconteceu com você e comigo, olhe para nós , que amamos, nós limpamos , tiramos roupa suja, lavar-nos com seu precioso sangue , nós colocamos em belas vestes da salvação , ele colocou seu manto sobre nós, ele não deixou a velha vida arquivos foram tornados públicos , mas nós cobrimos nossa nudez e ungiu com o Espírito Espírito , que nos guia em toda a verdade e justiça.

Já era tempo para o amor quando eu chegar em nossas vidas , ficamos feridos, com a falta de amor, de segurança, mas Jesus curou nós, que amamos e ficamos até que o bom samaritano, que passassem pelo caminho e religioso , que acreditava que Desculpe, mas não o fez, que passaram aqueles que pensavam que só eles poderiam adorar a Deus , mas Oh! Glória ao Pai Jesus veio e disse tudo o que ela deve colocá-lo na minha conta "Se você danificar algo , ou eu deveria colocar isso na minha conta " Filipenses 1,18

Amém! porque Jesus Cristo pagou a conta toda , ainda teve de deixar uma dica, pois até a ponta do pagamento não deve nada e tudo por pura graça.

Mulher com visão e poder, mostrou que você vai ser escolhido para o seu quarto , se você aceitá-lo em seu coração , o Espírito Santo estará sobre sua vida , e se guardamos os seus mandamentos , também Jesus eo Pai , virá para você, e você sabe que Ele vai fazer uma promessa baseada no Salmo 132:Abençoarei abundantemente o seu fornecimento , os seus pobres têm abundância de pão , os vossos sacerdotes vestindo salvacióon , e sua coroa de flores. Amém!

Alegrai-vos , porque você tem escolhido e amado!
Alexandria Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário